sexta-feira, 7 de março de 2014

Unha do Carnaval: Desfecho, da Colorama & Sunshine, da Impala

Post com um certo atraso, mas tirei férias do blog no Carnaval, quis aproveitar tudo, relaxar com o maridón.
Não fazia ideia do que colocar nas unhas nesse Carnaval, dai veio a ideia louca de misturar duas coisas improváveis: um cinza-roxo da Colorama, com glitter dourado da Impala.

Ficou mais sutil do que eu imaginava

A manicure passou uma mão de base 4 em 1 da Avon, duas mãos do Desfecho da Colorama, uma mão de Sunshine da Impala (o Sunshine faz parte da linha Brilliant Glam da Impala, que não tem os componentes que me causam alergias - assim como o Luminous, que mostrei nesse post aqui), e uma mão de topcoat da Avon.

Desfecho, da Colorama + Sunshine, da linha Brilliant Glam, da Impala

UPDATE DE DURABILIDADE: Como esse post está sendo feito no final da semana, já posso falar sobre a durabilidade da dupla: fiz a unha na sexta-feira (28/02) pela manhã e, depois disso, não fiz praticamente nada que, na teoria teria um alto potencial de estragar as unhas. Mas, como Murphy é muy amigo, sempre presente, no domingo de Carnaval as primeiras lascas já davam sinal de vida. Nem reclamei muito porque levei em consideração os seguintes fatores: água do mar + piscina + lava a mão toda hora + passa hidratante penteando o cabelo com os dedos, etc. Hoje, sexta-feira, uma semana após fazê-las, as mesmas encontram-se tensas, mas já vi em situações piores em menos tempo. Então considero uma boa durabilidade, ainda mais pra quem sofre com unhas que lascam no mesmo dia que foi à manicure! haha

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário