segunda-feira, 10 de março de 2014

Bolsa de Praia

Ir à praia não é algo que eu faça com frequência, a preguiça fala tão mais alto... E ainda por cima não gosto de praias com ondas "altas", pra mim praia boa é tipo piscina, o que no Rio eu não encontro - não própria pra banho, pelo menos.
Então aproveitei o Carnaval para curtir uma praia e tirar foto do que geralmente carrego na bolsa quando quero curtir um dia al mare.

Bolsa de praia

Vou falar aleatoriamente sobre o que carrego:

- Boné: ou é boné ou é chapéu. Um dos dois precisa estar presente para dar um upgrade na proteção. Nesse Carnaval levei só o boné, mas quando cheguei lá fiz questão de comprar um chapéu básico. O boné em questão é Adidas.
- Revista: sempre gosto de levar uma revista para ler na praia, sempre sobre o tema que mais gosto: moda e beleza. A revista em questão é a Elle.
- Biscoito: sou faminta por natureza, se não levo nada na bolsa, compro na praia. Dessa vez levei já na bolsa porque achei mais saudável. O biscoito tipo cookie é Nesfit.
- Pente: tem-que-ter na bolsa! Sempre que saio da água é fato: passo hidratante e penteio. Gosto desse pente de madeira com dentes largos, quebram menos o cabelo. O pente em questão comprei numa lojinha em Poços de Caldas.
- Protetor Solar para o rosto: esse tem que ter por obrigação e saúde. Uso o Minesol Oil Control da ROC, com FPS 70, por indicação do dermatologista.
- Creme hidratante para o cabelo: levei o Creme sem enxague termoativado da linha Golden Plus, de O Boticário. Sempre levo cremes pro cabelo na bolsa e esse tem esse objetivo de ser usado ao Sol. Post sobre logo, logo!
- Lixa de unha: a louca, né? Mas é sempre nessas horas que lasca um pouquinho, dá uma quebradinha... prefiro andar sempre com uma comigo. Essa que levei é daquelas quadradonas, de polir, mas que também serve para lixar normal.
- Balm labial: não gosto de descuidar dos lábios, pois eles também queimam, ardem e descascam. Levei o lipbalm da Burt's Bees e não tive problema algum com os lábios!
- Protetor solar para o corpo: também é outro item que temos que ter por questões não só de beleza, mas como de saúde. Tenho usado o Sunfresh, com FPS 30, da Neutrogena, depois falo melhor dele aqui.
- Óculos de Sol: sou a louca que tem óculos pra praia, óculos pra sair... Gosto desse modelo aviador mais para praia. Esse é Mont Blanc.
- Bolsa: essa bolsa é tipo de palha, mas não é uma palha em si... entendem? Gosto dessa vibe de bolsas pra praia... nada de muita montagem pra ocasião!
- Canga: essa minha canga é muito amor! Comprei por míseros R$ 10,00 na beira da praia de Cabo Frio e foi apego total. Acho a estampa fofa!! haha

Devo fazer uma menção honrosa a minha toalha de praia, da Quem Disse, Berenice?, que não está na foto porque estava estendida na cadeira:

Olha a toalhinha ali, esticadinha na cadeira!

É isso!!! Ah, sempre tem a bolsa térmica, que vai com água, Coca Zero, cervejinha, hahaha

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário