quinta-feira, 13 de março de 2014

Creme Sem Enxague Termoativado, de O Boticário. COM UPDATES

Das areias de Búzios para o blog ;) haha

A ideia era ter esse creme em mãos para a viagem de fim de ano, mas não consegui... Ficou pra viagem de Carnaval mesmo. E ainda bem que ele chegou, pois salvou minha vida, leia-se meu cabelo!

Palavras do fabricante:
"Protege os fios dos danos causados pelo vento, água do mar e piscina. Contém Manteiga de Karité e Pantenol, reconhecidos por suas propriedades nutritivas, hidratantes e condicionantes, deixando-os macios e fáceis de pentear. Possui Extrato de Girassol e Vitamina E, agentes anti-oxidantes que ajudam a proteger os fios da radiação UV. Auxilia na manutenção da cor do cabelo."

Ainda segundo o fabricante, o creme "trata e promove brilho e hidratação durante a exposição ao Sol".
Usei todos os dias em Búzios, sempre que saia do mar ou da piscina, e senti que meu cabelo não acabou como aconteceria sem o mesmo. Não tive problemas com ressecamento, pontas estranhas, nada do gênero. Sempre que aplicava o produto, penteava com um pente de madeira de dentes largos (ou em último caso, com os dedos).
O cheirinho é muito bom e adorei o resultado. Já tinha usado algumas vezes antes da viagem, como creme leave-in sem a intenção de me expor ao Sol e também gostei muito do resultado (até porque, morando no Rio, você se expõe ao Sol direta ou indiretamente): o cabelo fica solto, macio e cheiroso.
Acho que, com meu cabelo, o produto cumpre o que promete - mas como já tinha dito nesse post aqui, essa coisas de cabelo são bem complicadas, cada um é de um jeito, e o que serve pra mim, pode não servir pra você - e vice-versa. No meu caso, valeu a experiência e espero que a marca não tire se circulação - afinal, no Brasil, temos verão o ano inteiro!

Update 1: Acabei de entrar no site da marca, para conferir o preço atual, e não encontrei mais o produto. Entrei em contato com O Boticário para ter a informação correta e estou aguardando o retorno. Em breve atualizo de novo (assim espero)!

Sobre o preço, eu não lembro exatamente quanto paguei, mas creio que foi menos de R$ 20,00 - comprei com uma revendedora de confiança.

Beijos!

Update 2: A empresa respondeu meu e-mail em menos de 30 minutos! Eis a resposta:
O produto foi lançado como edição limitada (para nossa tristeza!), mas que o e-mail entra pra categoria de sugestão, para que volte a ser produzido. Fica a torcida!

Muito bom esse atendimento O Boticário! Sempre que precisei fui prontamente atendida - show!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário