terça-feira, 11 de março de 2014

Unha da Semana: Runway Grey, da Maybelline - COM UPDATE DE DURABILIDADE

Runway Grey, da Maybelline

Depois de um tempo com tons mais chamativos, resolvi pegar mais leve na unha de volta do Carnaval. Queria algo mais próximo do tom da minha pele e, como me encontro um tanto mais bronzeada (tô me sentindo!), escolhi esse marrom-acinzentado da Maybelline.
Assim, ele está mais para marrom do que para cinza, então se o nome fosse Runway Brown não ia ficar ruim não... rs

Visão Geral

Gostei demais da cor, porque, apesar de amar tons escuros/chamativos, às vezes é bom uma cor neutra.

A manicure passou uma mão de Base Cetim, da Colorama; duas mãos de Runway Grey, da Maybelline; e uma mão de topcoat da Sephora.

Depois volto com o update de durabilidade ;)

:)

Update: Acho que esse foi o esmalte que mais durou na minha unha nesses últimos tempos! A primeira lasquinha apareceu na sexta-feira, dia 14, quase uma semana depois de fazer a unha! Nem precisei tirar o esmalte em casa, tirei hoje (sábado, dia 15/03) na manicure, quando fui refazer a unha! Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário