quarta-feira, 12 de março de 2014

Loção Hidratante Radiance Glow, de O Boticário

Hidratante Iluminador

Comprei esse hidratante no final do ano passado e uso em ocasiões especiais: viagens para locais nos quais eu sei que ficarei lagartixando ao Sol e/ou para sair à noite e iluminar a pele.

As palavras do fabricante:
"Pele tratada e iluminada 365 dias do ano. Golden Plus Hidratação Prolongada proporciona um brilho à pele, realçando a beleza e mantendo o bronzeado por mais tempo. Deixa a pele macia e hidratada por 24 horas. Dermatologicamente testado. Contém Beta Caroteno, Manga, Cenoura e Licopeno, ricos em carotenóides, propriedades reconhecidas que auxiliam no bronzeamento. Contém Vitamina E, que por suas propriedades antioxidantes, ajuda a previnir o envelhecimento precoce da pele."

Tentativas toscas de swatches: no primeiro quadro o creme concentrado e espalhado, no segundo quadro ele espalhado num visão geral.

Eu gostei muito do resultado. Deixa a pele iluminada sim, além de hidratar: quando passo à noite com o intuito de hidratar pós-sol + fixar o bronzeado, sinto a pele bastante macia pela manhã.
Também acho que ajuda no pós-sol e fixação do bronze: não fiquei ardida em nenhum momento (ok que passo protetor, mas o marido abusou um dia e, como o único creme que tinha era o meu, foi esse mesmo o usado. No dia seguinte nem sinal de ardência!) e sinto que a cor fixa melhor na pele - aquele vermelho sai, dando lugar ao "moreno cor de saúde", entendem?
Ah, ele também tem um cheirinho muito bom!!!
Esse foi o único hidratante que levei no Carnaval e não me arrependi! Essa linha Golden Plus, de O Boticário, é muito boa! Falarei do creme de cabelo aqui no blog em breve!

Não lembro quanto paguei, mas acho que foi o mesmo que o preço atual: R$ 26,99. Você pode comprar na loja física, virtual ou com uma revendedora O Boticário.

beijinhos

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário