sexta-feira, 21 de março de 2014

Jeju Volcanic Pore Clay Mask - da Innisfree

Como eu contei nesse post aqui, gosto de fazer minha limpeza de pele em casa, e comprei o Jeju Volcanic Pore Clay Mask, da Innisfree (essa marca sul-coreana daqui a pouco tá ocupando toda minha bancada de makes!), que nada mais é que uma máscara de argila vulcânica da ilha Jeju, na Coréia do Sul, para reforçar o time.
Segundo a marca (dessa vez veio uma definição em inglês, uhuuul!), a máscara tem por objetivo absorver o sebo (no caso a oleosidade) e clarear os poros.


É recomendado usar após a limpeza e tonificação da pele, deixando agir por 15 minutos. Pode ser usada até duas vezes por semana.
Infelizmente só tenho tempo de usar uma vez por semana, mas ainda assim tenho visto bom resultado - estou usando há quase um mês.
Passo na pele após todo o processo de limpeza e deixo agir por 15 minutos. Durante esse período sinto que ele dá uma aquecida no rosto, inclusive consigo ver pequena gostas de suor no rosto.
Ele é bem consistente e uma pequena quantidade dá para espalhar bem pelo rosto.

Mais concentrado - swatch na mão























Espalhado - swatch na mão



























Pelas fotos dá pra perceber como é espesso, concentrado?
Como resultado tendo sentido a pele mais limpa e clara, tô gostando bastante!
E o mais importante: não agride, não irrita, não arde, não queima... bem oriental way of life.
Comprei com esse vendedor aqui, no Ebay, com tracking number e chegou bem rápido. Indico!

beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário