terça-feira, 24 de julho de 2012

Produtos que estou amando

Falei que ia tirar o pé da lama! Depois da pele negra, resolvi falar de produtos que venho amando.
Sem me esticar muito (e sem fotos minhas porque né, vocês podem passar sem isso...), vamos aos produtos de hoje...

1) Corretivo Boi-ing, da Benefit:
Tenho olheiras bizarras (acho normal para quem dorme pouco e trabalha dez horas por dia) e quase nenhum corretivo vinha me agradando. O do Duda Molinos e um da Maybelline (Dream Mousse Concealer - que não vende no Brasil) são os que estavam me salvando. Os outros eu usava, mas tinha que passar muito, ou então mandar muito bem na base, para tentar esconder as "benditas".
Eis que chegou o mês do meu aniversário (sim, I've turned 26 on July, 14th!!!) e com ele aquela "pequena" necessidade de investir em mim, me dar presentes, além dos demais presentes, vindos de outras pessoas...
Aproveitei a Sephora online e me "joguei". Comprei o que necessitava para me deixar mais feliz: Dois corretivos (haha exagerada)!!!
Os dois me deixaram tão feliz!!! O primeiro é o Boi-ing, da Benefit. Sempre li maravilhas sobre, mas é aquilo, o que é bom para você, pode ser péssimo pra mim. A musa Vic Ceridono sempre o tem na lista de produtos usados. Fiquei numa dúvida cruel entre o da MAC e ele... O da MAC ficou pro mês que vem...
Adorei tanto a escolha! Quando chegou, fui logo testar... Mas não preparei a pele (meio que tava suja - aquele acúmulo diário de sujeira), então a primeira impressão foi "dinheiro no ralo". Ledo engano. Sábado passado fui jantar e curtir cineminha com noivo e meus pais e, para tal, fiz um make legal. Usei o Boi-ing (junto com o segundo amado, que virá abaixo) e minhas olheiras sumiram! Gente, foi muita emoção para uma pessoa só.... Todo dinheirinho que gastei valeu a pena. Presente ótimo. Claro que falarão que "usei dois corretivos, então tinha que ficar bom mesmo". Não necessariamente. Cansei de usar dois corretivos e dar em nada. O que usei por baixo é um pouco mais iluminador, tem aquela pegada Touche-Éclat, então não super cobre seus probleminhas.
Minha cor é a 02 (light/ medium), não pela instrução que são no site da Sephora, mas sim porque é a minha cor mesmo. No site temos 4 opções de tons.
Não vejo a hora da loja física da Maracanã dos cosméticos abrir no Rio... Ir pra São Paulo, na minha situação, digamos que é, inviável. haha.

2) Iluminador Smoothing and Brightening Concealer - Sephora Collection.

http://www.sephora.com.br
No melhor estilo Touche Éclat, esse corretivo cobre e ilumina. Não é a descrição do produto. É a minha opinião sobre ele. Na verdade, eu pensei que ele fosse iluminar mais que cobrir, mas achei que na prática, funcionou ao contrário. Fiquei feliz.
Também comprei na cor 02 - Radiant Vanilla (algo do tipo baunilha feliz, radiante) e mais uma vez me serviu muito bem.
Não senti acumular nas dobrinhas, mesmo sendo usado com o da Benefit.
Sou péssima para fazer resenhas, talvez seja porque prefiro se objetiva, dando minha opinião rápida e certeira.
Também comprei no site da Sephora e também foi presente de aniversário. Também valeu cada dinheirinho investido.
No site da Sephora você encontra 5 diferentes tons disponíveis.

3) Pré-maquiagem Prime Time Foundation Primer - bareMinerals

http://media.muccashop.com.br
Um primer!!!! Sim, com esse agora tenho 3!! Tenho um da Avon, o Magix, que uso no dia-a-dia. É bem bonzinho, mas minha pele é muito oleosa então segura muito pouco... O outro é o da Koloss. Muito bonzinho também, era o que eu usava quando precisava segurar a oleosidade por mais tempo.
Esse da bareMinerals é divino! Tem duas opções: o de tampa preta, que deixa a pele aveludada e o de tampa branca, que deixa a pele mais radiante (creio que deva ter partículas iluminadoras) - ótima maneira que achei de distinguir um do outro ... Genia!
Claro que optei pelo que deixa a pele aveludada. Tudo bem que a-m-o muito iluminadores, ainda estou em busca do mais perfeito (por enquanto tenho um multi-uso da MAC e dois da Revlon - que são meus favoritos), mas como primer, procuro algo que enxugue mesmo minha pele.
Essa minha nova aquisição é delícia! Segura muito bem mesmo! Ele tem uma textura de gel, incolor. Um pouquinho só dá pro rosto todo.
Assumo que fiquei curiosa para saber como é a outra versão, mas ela pode esperar, tenho várias outras prioridades na frente.
Não é barato. Mas vale. Melhor que ir de baratinho em baratinho e gastar horrores. São 30 ml de pura face aveludada...

Sei que sempre defendi que maquiagem cara não significa nada. E, do nada, apresento três coisas fora do meu comum por aqui.
Continuo defendendo a ideia de que temos muita coisa boa e barata por ai, mas também nunca disse que uma maquiagem mais cara, uma vez por ano, vá matar alguém (só o extrato bancário).

Uma prova de quem nem tudo que é bom é caro: Meus iluminadores favoritos são os da Revlon (R$ 22,00 no morangão). Tenho o Cream Color Base - na cor Shell, que é mais puxado para servir de iluminador, da MAC (que na Sephora tá R$ 95) e não faz o mesmo efeito, assim como os batons Maybelline são tão bonitos quanto os da MAC, tem uma durabilidade, às vezes maior - nunca menor e custam MUITO mais barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário