sábado, 9 de abril de 2011

Programa de sábado de manhã...

Rio de Janeiro, sábado, sol e calor (em pleno outono) e eu fui à praia. Não.
Tirei a manhã pra arrumar coisas. Comecei arrumando minhas unhas (Thanks, Simone!) e em seguida passei para os locais onde guardo bugingangas, bijuterias, jóias, bijux, penduricalhos ou do que você quiser chamar.
Sendo sincera, tenho muita³ coisa! Tanto anel, pulseira, cordão, relógio... Nossa, prefiro não contar... As feirinhas e lojinhas adoram quando eu chego... O pessoal do Visa e Santander também!


Tirei algumas fotos que me serviram de controle... Afinal, hoje está médio arrumado, amanhã  já estará uma bagunça completa... 


Vamos lá...


A gaveta de algumas pulseiras....

É, ai só tem algumas... não que tenha sobrado muitas, mas as que sobraram são maiores e não couberam na gaveta... Esse movelzinho é antiiiiigo, de antes da família embarcar pra Londres... Quando voltamos, ele virou meu... Meu pai deu um jeito, mas já está precisando de um tapa no visual de novo...
Essas pulseiras ai ficavam em uma necessaire, e nessa gaveta ficava um monte de coisa que eu não via há séculos.. Tive que forrar com uns papéis hoje, mas pra não sujar as minhas preciosidades, já que a gaveta foi limpa.. Na próxima esse papel ai vai rodar... 
Achei que ficou mais organizado e agora tenho uma noção melhor das pulseiras que tenho, já que ficam mais expostas... As que ficaram nas outras necessaires talvez continuem no esquecimento... 

Gaveta de alguns cordões, algumas pulseiras e relógios

Também ficou beeeem melhor de encontrar algumas coisas... Esse cordões ficavam em outra bolsinha à la necessaire e ai era um bololô danado... Pra achar um tinha que despejar tudo... Perdia um tempão, às vezes estragava as unhas (como se isso fosse muito difícil pra mim).

Esse armariozinho tem 3 gavetas e um espacinho no meio. Na primeira gaveta tem coisas de cabelo, no espaço do meio coloco meus perfumes e body splashes, na segunda gaveta ficaram as pulseiras e a terceira é essa ai.
Os hidratantes também deveriam ficar no espaço do meio, mas se eu não os levar para o banheiro, não passo... Então já estão acomodados no armário do banheiro para serem usados em todo pós-banho.


Estante de vidro, diretamente de Londres...

Nessa estante eu coloco coisas de make-up (primeira foto no canto à esquerda) e o resto das pulseiras, cordões, anéis, brincos, etc.
Eu não gosto de ficar comprando porta-jóias, sempre acho que são muito pequenos, não vão dar conta. Boxes de acrílico ocupariam muito espaço no meu mini-closet, então apelei para latinhas da Bagaggio, caixas de Ferrero Rocher, potinhos de vime que "furtei" da minha mãe e uma embalagem de vidro que veio cheio de sabonetes... Me serviu muito bem e não gastei fortunas. :)

A terceira prateleira não vale a pena ser postada (vergonha da bagunça)...

Bom, ainda tenho 2/3 de sábado para aproveitar e é isso que vou fazer.

Beijosss!!

Ludi
xxx


3 comentários:

  1. Ludimilaaaaa
    Adorei o novo template! Ficou fofo!!!
    Olha, eu não tenho muitas bijus, pq não tenho paciencia de ficar trocando. Mas as antigas, eu simplesmente peguei uma caixa azul, linda de morrer, taquei todas as coisas que não uso ali dentro e joguei láááá no fundão do guardarroupa!
    Antes eu fazia a MESMA coisas que você: tentava organizar, me sentia super satisfeita com o resultado, mas dois dias depois já estava uma revolução. rs;
    Adorei o post, adorei o blog, adorei vc de volta!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra ficaaaar!!
    =)
    vou tentar fazer posts assim =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei aa nova cara do blog amiga!Esperando novidades hein?!bjoooo

    ResponderExcluir