quarta-feira, 13 de abril de 2011

Anel Caveirinha - Ebay Austrália

Eu já estava ficando hiper irritada com o fato dos Correios terem esquecido da minha pessoa. Já fazia uma semana e meia que minha última encomenda (um cordão de coruja bronze) tinha chegado.
As compras já estão fazendo aniversário (um mês, dois meses)... Mas algumas são recentes, então estou mais relax quanto a elas. E foi uma dessas compras recentes que acabou de chegar.
Um anel de caveira, segundo a descrição, de zirconia e cristal.
Ele não é lá a coisa mais liiinda do mundo, mas eu gostei bastante, entra bem na hype caveirinha.


Até que ficou bonito no dedo... Pedi tamanho 6, pensei que fosse caber no anelar, mas coube mesmo foi no indicador. Ou meu dedo é fino ou a numeração está errada... Anyway, o anelar é um dedo que uso muitos anéis, então isso não foi lá um problemão para minha pessoa.


Ah, e o que tem o Ebay Austrália a ver com isso? É que comprei essa fofurinha pelo Ebay da terra dos kangoos e não pelo Ebay da terra do Tio Sam. E fiquei bem feliz com a eficiência deles, viu? Chegou em menos de um mês, enquanto coisas compradas pela terra do Obama, chegam, mas demoram bem mais que um mês... Apesar de os vendedores serem os mesmos em sua maioria...


É isso... espero que tenham gostado... Eu adorei!


Beijos,


Ludi
xxx

Um comentário:

  1. Bom amiga, esse anel de caveirinha nao faz mtu meu estilo,mas peguei a dica do Ebay da Austrália...rs
    Ahh e até que o anel é bonitinho sim e se for mesmo de cristal e zicornia,show!rs
    bjooo

    ResponderExcluir